Ficamos felizes com sua visita. Navegue e sinta-se à vontade em nos questionar caso tenha qualquer dúvida. Visando melhor atendê-la(o), segue considerações importantes para que possamos lhe deixar totalmente satisfeita(o).
Os produtos da Laço Pink encontram-se disponíveis para envio, conforme opção de frete selecionada, sendo que estão disponíveis as opções PAC ,Sedex e Transportadora. Durante a compra, o cliente digita seu CEP e o frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios. Desta forma, estarão disponíveis as opções de envio com seus respectivos valores.
Importante: Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas dispostas pelos Correios. Eles estipulam um prazo na qual pode ser antecipado ou atrasado, ficando de total responsabilidade dos Correios.
Após finalizado seu pedido, aguardamos o prazo máximo de 24 horas para a confirmação do pagamento. Caso o mesmo não ocorra o pedido é automaticamente cancelado. Para que a mercadoria seja novamente reservada é necessário fazer um novo pedido.
A forma de pagamento é através do PagSeguro. Nele, está disponível opções para que você escolha a que melhor se adeque a seu pedido.
Também está disponível as opções através de Depósito Bancário ou Pix com 3% de desconto.
Importante: Lembramos que para trocas o produto deverá estar avariado de fábrica prazo máximo é de 7 dias e as mercadorias não podem ter sido utilizadas nem testadas de forma alguma.
Caso esteja em conformidade, pode ser efetuada troca pelo mesmo item, gerado crédito para nova compra ou devolução do valor total do item (Não devolvemos o valor de frete).
A Laço Pink não se responsabiliza por atraso nas entregas dispostas pelos Correios.
Ficamos felizes com sua visita e esperamos poder lhe atender conforme sua necessidade. Fique a vontade para navegar!
Ficamos a disposição para melhor atendê-la(o)